Tite define Seleção com Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho


seleção

A Seleção Brasileira está definida para mais um duelo válido pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Tite, que vai para o seu terceiro jogo à frente do esquadrão verde e amarelo confirmou as expectativas no treino desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, palco do confronto com a Bolívia. Filipe Luis substituirá Marcelo na lateral esquerda e Fernandinho, de volta ao grupo, atuará no lugar de Casemiro. Os dois titulares nas duas últimas partidas ficam de fora por lesão. Na vaga de Paulinho, suspenso, entra Giuliano.A única alteração feita por pura opção de Tite é a entrada de Philippe Coutinho. Para isso, Willian ficará no banco de reservas. O meia do Liverpool, da Inglaterra, entrou no segundo tempo contra Equador e Colômbia e mudou o panorama dos dois jogos, ajudando o Brasil a chegar às vitórias. Nesta quinta, às 21h45, o ex-vascaíno terá sua primeira oportunidade de iniciar uma partida com o atual comandante da Seleção.

Também havia a expectativa sobre o aproveitamento de Thiago Silva. Mas, a dupla de zaga seguirá, ao menos por enquanto, sendo formada por Marquinhos e Miranda. Daniel Alvez é outro que segue mantido na lateral direita. Na frente, nenhuma dúvida. Nerymar e Gabriel Jesus são as esperanças de gol do Brasil.

Com isso, a Seleção Brasileira entrará em campo nesta quinta, em Natal, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa, com: Alison; Daniel Alvez, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

O Brasil é o vice-líder da competição, com 15 pontos, à frente da Argentina apenas no saldo de gols e um ponto atrás do Uruguai. Na terça-feira da semana que vem, a Seleção visita a Venezuela, no Estádio Mérida, às 21h30. Antes do fim do ano, o time pentacampeão ainda encara Argentina e Peru, em novembro.