Com contrato com o Bayern de Munique até 30 de junho deste ano, o lateral-direito Rafinha, de 33 anos, confirmou que está perto de um acordo para defender o Flamengo. Como ele tem menos de seis meses de vínculo restante com os alemães, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e o Rubro-Negro é sua preferência. Internamente, no entanto, a diretoria trata o assunto com bem mais cautela do que o atleta, já que considera que um acerto não está tão próximo.
Rafinha disse que ficou animado com o projeto mostrado a ele e que vê o Flamengo a alternativa ideal para ele disputar títulos.
– Tive sim uma reunião com o Marcos Braz juntamente com meu representante e foi bem produtiva. Deixei clara a minha vontade e ele deixou a do clube. Agora estou esperando resolver assuntos do contrato. Sentamos para conversar, vi todo projeto do Flamengo e gostei demais. Quero continuar ganhando títulos e vi o Flamengo com essa possibilidade. Existe o interesse mútuo e estamos perto de chegar a um acordo. Faltam alguns detalhes e espero que possamos resolver isso o mais breve possível. Gostaria de deixar claro que o Flamengo é a minha primeira opção ao voltar para o Brasil- declarou Rafinha.
A lateral direita é considerada a posição mais carente do elenco do Flamengo atualmente. Rodinei e Pará se revezaram como titulares em 2018 e não conquistaram a confiança da torcida. Além deles dois, Abel Braga tem à disposição o jovem Klebinho, revelado nas categorias de base.
Rafinha chegou ao Bayern de Munique em 2011 e passou a ter mais espaço em 2013. Ele conquista o título do Campeonato Alemão todos os anos desde a temporada 2012/2013.
Deixe seu comentário