A polícia prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (2), no município de Jeremoabo, Raul de Jesus, de 24 anos. Ele é apontado como autor do feminicídio da assessora parlamentar Izabelly Oliveira Bispo Souza, 26 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º). Além de matar a vítima com arma branca, Raul também ateou fogo no imóvel logo após o crime.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h30 de hoje, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) receberam denúncia de que o suspeito estaria escondido no povoado Cabeça da Vaca.
Uma equipe foi encaminhada ao local e encontrou Raul com queimaduras no rosto e na perna direita. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido para o Hospital Municipal de Jeremoabo, onde foi atendido e medicado, e em seguida levado para a delegacia da cidade.
Por medidas de segurança, Raul foi levado pelas polícias Civil e Militar para delegacia de Paulo Afonso, onde foi feito o registro da prisão em flagrante.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a polícia o suspeito tinha um relacionamento com a vítima. Ele será ouvido pelo delegado Ailton José de Souza, titular em Jeremoabo.
Deixe seu comentário