Os moradores de Barra do Choça ainda estão chocados com o acontecimento ocorrido na última terça-feira, 06 de setembro, onde o corpo de um bebê do sexo feminino, de 8 a 9 meses foi abondando no aterro sanitário do município. O crime ganhou destaque na Mídia Nacional. O Blog do Jorge Amorim, conversou com a Dra. Gabriele Garrido, Delegada de Polícia responsável pelo caso, segundo ela, até o momento não foi identificada a responsável pelo crime, mas algumas medidas já foram tomadas afim de esclarecer este caso.
Ela informou ainda, que foi solicitado do DPT (Departamento de Polícia Técnica), a preservação do DNA do bebê; ao hospital e aos agentes de saúde, solicitou informações a fim de saber quem estaria grávida e não apareceu com o bebê; e está em busca de possíveis filmagens de câmaras residenciais e comerciais das ruas de acesso ao aterro e conta principalmente de informações dos moradores de Barra do Choça para poder esclarecer este lamentável crime, disse.
Os telefones para DENÚNCIA. Polícia Civil em Barra do Choça (77) 3436-1001/ Polícia Militar (77) 99984-2636 e Guarda Municipal (77) 99986-6263. Sua identidade será preservada. *Blog do Jorge Amorim
Deixe seu comentário