A nutricionista Evelyn Broocke, que tem 56 mil seguidores nas redes sociais, denunciou, nesta quarta-feira (10), nas redes sociais, que passou mal após entrar em um carro de transporte por aplicativo, em Salvador. O caso teria acontecido após ela tocar em um “gel”, no momento em que fechava a porta do veículo e tentar limpar a substância no rosto, de forma instintiva.
Segundo relato da nutricionista, o caso aconteceu na terça-feira (9), quando ela deixou a casa onde morava, no bairro da Pituba. “Nessa hora eu pedi para ele encostar o carro, falei: ‘Encosta, encosta, encosta’. Ele não trocava palavras comigo, ele não dialogava comigo em momento nenhum. Ele não encostou quando eu pedir para ele encostar”, relatou.
Após pedir para o motorista parar a corrida e não ser atendida, ela abriu a porta do carro com o veículo em movimento. Em seguida, fugiu quando o homem encostou próximo a um posto de gasolina. De acordo com Evelyn Broocke, ela sentou no banco atrás do motorista e abriu a janela. “Na hora que eu coloquei a mão no botão do vidro, tinha um gel. Minha mão ficou melada de um gel que eu não sabia o que era”, contou.
Ela relatou que esfregou os dedos na calça e chegou a cheirar a substância para conferir o que era. No entanto, não identificou o odor. Em seguida, no vídeo, Evelyn relatou que o motorista começou a fazer um caminho diferente do que ela está acostumada a fazer para trabalhar. Ela, então, pediu para ele mudar o trajeto. Leia mais no G1
Deixe seu comentário