O apresentador José Luiz Datena reapareceu, na tarde desta segunda-feira (9), no comando do “Brasil Urgente” na Band. A volta do jornalista para a emissora deu um ponto final na sua suposta candidatura à vaga ao Senado pelo estado de São Paulo nas eleições deste ano.
Durante o programa, o apresentador explicou o motivo que o fez desistir de disputar o pleito: “Resolvi que eu ainda não estou preparado para ajudar o meu país na política brasileira. A política brasileira depende de gente séria, capaz, que consiga ultrapassar a maior crise que nós já enfrentamos até hoje. Vamos esperar que apareçam quadros capazes de tirar o Brasil desta situação. É difícil? É quase impossível. Por isso que eu refleti. Ainda não me sinto preparado para ajudar o meu povo, a nação brasileira, em uma outra função que não seja esta. Assim que eu estiver, eu largo de uma vez o que estiver fazendo e me proporei a concorrer a algum cargo. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que está”, justificou.
Desistiram; Luciano Hulk / Bernadino / Joaquim Barbosa // A política é para todos, outro dia vi alguém criticar, há ele é mppedico, ele é artista, ele é o dono da merceria, e daí? o que precisamos são de gestores, pessoas comprometidas e queiram trabalhar pelo nosso povo / Agora assim buscar como tabua de salvação apresentadores, cantores, escritores, atores etc. há uma jogada dos partidos nestas escolhas, pelo fato de estas pessoas em questão são puxadores de votos, e o que os partidos querem é voto. Porque compromisso como povo não tem. Precisamos nos livras dos maus políticos.
Deixe seu comentário