O auxiliar de serviços gerais, Fábio Lúcio Santos das Virgens, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar do município de Iguaí, distante 100 quilômetros de Itapetinga, após matar a ex-esposa, identificada como Maria Aparecida dos Santos de Oliveira, de 19 anos. O crime aconteceu no Bairro Marinho Freitas e chocou os moradores da cidade.
Fábio utilizou uma camisa para asfixiar a companheira, com quem ele tem um filho de três anos. Após matá-la, ele arrastou o corpo até o banheiro da casa e cobriu com uma toalha. Em seguida, comentou com alguns vizinhos de que havia cometido o delito e que o cadáver se encontrava na casa. De posse das características do acusado, a Polícia Militar local realizou diligências em diferentes pontos da cidade, até encontrá-lo em via pública e prendê-lo.
Durante entrevista ao site Itapetinga Repórter, o auxiliar de serviços gerais falou sobre a morte da companheira, sem demonstrar nenhum arrependimento ele contou detalhes e ainda tentou culpar a vítima pelo ocorrido. “Não sei se fico abalado porque matei ela, mas ela também não pensou em mim”, diz, alegando que Maria estava lhe “pirraçando”. A PM apresentou o flagrante na delegacia de Itapetinga, no entanto, Fábio será transferido para a delegacia do município de Iguaí, onde ficará preso a disposição da justiça. Ele não contava com passagem na polícia. Após o trabalho da Polícia Técnica, o corpo de Maria foi removido para o IML de Vitória da Conquista.
Deixe seu comentário