O funcionário da Prefeitura de Jequié, lotado na Secretaria de Serviços Públicos, conhecido como “Toim da Guarda” foi executado com pelo menos 5 tiros próximo ao largo do Cedil em Jequié. o fato ocorreu por volta das 12:30h desta quarta-feira (8/6), quando retornava para casa, no bairro Joaquim Romão. Minutos antes do crime, ele havia participado por telefone do programa Ari Moura Comunicando (89,7 FM), onde fez reivindicações de obras estruturantes para a Segunda Travessa Taurino Bispo, onde morava, tendo sido presidente da Associação de Moradores do local.
Tõe, fazia frequentes denúncias através das emissoras de rádio da cidade, sobre o tráfico de drogas na região em que morava, tendo sido há cerca de um ano atrás vítima de atentado contra sua residência, na qual foram atiradas garrafas com gasolina e pavios incandescentes.
Ele transitava próximo do Bar do Juquinha, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram deflagrando cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia realizou diligências na área mas, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Deixe seu comentário