O jogador de futebol Benjamin Mendy, atualmente no Manchester City, teve sua fiança recusada nesta segunda-feira (11). O julgamento do atleta por estupro e agressão sexual esta previsto para acontecer em janeiro de 2022.
A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail. De acordo com a reportagem, Mendy está sob prisão preventiva no HMP Altcourse, em Liverpool, e teve o seu terceiro pedido de fiança negado.
O zagueiro francês está preso há cerca de sete semanas. Ele foi acusado em meados do último mês de agosto.
O réu recebeu três acusações de estupro relacionadas a um suposto incidente em outubro de 2020 e à agressão sexual de uma mulher no início de janeiro deste ano.
Os alegados ataques, contra três mulheres diferentes, incluindo uma menor de 18 anos, teriam ocorrido em seu endereço residencial em Prestbury.
O zagueiro Mendy fez parte da seleção francesa que venceu a Copa do Mundo em 2018. Ao todo, ele fez 75 partidas pelo Manchester City.
Na atual temporada, atuou nos dois primeiros jogos do Campeonato Inglês contra o Leicester City e o Tottenham Hotspur, mas estava no banco de reservas para o terceiro jogo contra o Norwich City.
O jogo seguinte foi contra o Arsenal, momento em que precisou ser afastado pelas acusações.
Deixe seu comentário