‘Entregue a taça ao Corinthians’, diz diretor do Vasco após gol de mão


gol-jo

O diretor de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho, não gostou nem um pouco do resultado do jogo contra o Corinthians, no domingo (17). O clube paulista venceu por 1 a 0, após um gol de mão do atacante Jô.

Em entrevista coletiva, o dirigente questionou os valores da Federação Paulista de Futebol: “O que a gente está passando para a sociedade é um mau exemplo. O Rodrigo Caio, que teve o fair play lá atrás, está brigando para não cair, enquanto o jogador do Corinthians faz um gol de mão descaradamente e vai ser campeão”, desabafou.

“Entregue logo a taça para o Corinthians! Para quê disputar, competir, para quê passar uma semana treinando, se doando, para chegar até aqui e acontecer isso? É justo?”, questionou o dirigente.

Euriquinho aproveitou para criticar a FPF (Federação Paulista de Futebol), e alegou ter sido mal-tratado pelos seguranças do estádio: “Esperei os atletas na zona mista para evitar que falassem algo que pudesse prejudicá-los. Fui extremamente mal tratado pela segurança do Corinthians e pela FPF. Eles deveriam colocar seguranças para trabalharem em favor do futebol, não em favor do Corinthians”, disse.

Com a vitória, o Timão volta a vencer e a abrir grande diferença na liderança. A equipe paulista soma 53 pontos e fica com 10 de vantagem para o vice-líder. O Vasco, por sua vez, segue com 32 e permanece na 9ª colocação.

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente um clássico contra o São Paulo, no Morumbi, enquanto que o Vasco jogará na segunda-feira (25) contra o Sport, em Recife.