Um representante de um time do país asiático, cujo nome não foi revelado, está no Brasil para tentar comprar o camisa 7, que já recebeu diversas propostas do futebol chinês nos últimos anos, todas negadas pelo Verdão. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, porém, a vontade de Dudu é permanecer no Palestra Itália. Segundo relatos, o atleta deseja alcançar a seleção brasileira, e entende que isso seria possível se continuar atuando em alto nível pelo Verdão.
Para segurá-lo, porém, o Palmeiras provavelmente terá que fazer um reajuste em seu salário. Em coletiva na Academia de Futebol, no último dia 4, o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, prometeu fazer “de tudo” para segurar o Bola de Ouro do último Campeonato Brasileiro. “O Dudu tem contrato com o Palmeiras até 2022. O Palmeiras tem projeto definido. Dudu tem contrato, está feliz, e nesse momento não tem proposta nenhuma. Se tiver, vamos fazer de tudo para segurar”, bradou.
“O Palmeiras hoje é uma equipe equilibrada. Por isso, não fazemos loucuras. Entendemos o lado de todos, mas o que o Palmeiras quer é a manutenção do Dudu, e vamos tentar de todas as formas, como já fizemos”, acrescentou. Na última temporada, Dudu foi o grande destaque palestrino, disputando 64 jogos, anotando 14 gols e distribuindo assistências em número recorde.
No momento, ele segue treinando normalmente com o elenco de Luiz Felipe Scolari e prepara-se para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Red Bull Brasil, fora de casa.
Deixe seu comentário