Em meio a paralisação do futebol e as suspeitas de coronavírus, o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, está embarcando de volta para Portugal. O ‘Jogo Extra’ confirmou que o português e sua equipe técnica deixam o Brasil nesta segunda-feira rumo a Lisboa..
— Estava à espera de uma decisão, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível — declarou Jorge Jesus.
O que teria motivado a ida de Jesus para sua terra natal foi o desejo de ficar próximo de seus familiares. A Covid-19 já matou 19 pessoas em Portugal e infectou mais de mil.
No Brasil, próprio treinador precisou passar por três testes de coronavírus na última semana, mas o resultado final foi negativo. No Flamengo, o vice-presidente de consulados e embaixadas, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo para o vírus e está em quarentena em Brasília. O dirigente foi o único caso confirmado da delegação rubro-negra a contrair a doença.
Deixe seu comentário