Mesmo longe de ter um grande investimento para contratações, o Santos não fecha as portas para novos nomes. Com o olhar clínico do técnico Jesualdo Ferreira, o mercado sul-americano é um dos mais visados na busca por contratações, buscando acertar em cheio em nomes pontuais.
Apesar do pensamento positivo, o Peixe, neste momento, está impossibilitado de acertar com novos nomes por conta da divida com o Hamburgo, da Alemanha, pelo zagueiro Cleber Reis. O débito, neste momento, com juros, está em 4,5 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais. Diante disso, o clube espera por uma resposta positiva dos desbloqueio nos próximos dias para analisar novos acordo.
Um dos nomes cogitado nos últimos dias é o de Tomás Verón Lupi, do Quilmes e com passagens pela base da Argentina. De acordo com o site ‘Gazeta Esportiva’, o atleta, que atualmente tem 19 anos de idade, foi oferecido, no Brasil, ao time paulista e também para o Athletico Paranaense.
Em entrevista ao ‘Olé’, o atacante se mostrou empolgado com as especulações: “Uma honra ver meu nome ligado a dois clubes grandes. Espero que as coisas possam avançar e logo aterrissar no Brasil”, exaltou. Ainda de acordo com o site, apesar do desejo do jogador, os dois clubes não mostraram dispostos no acordo.
O negócio foi cogitado pela imprensa argentina, que informa que os moldes das tratativas seria por empréstimo, com opção de compra de 600 mil euros, cerca de 3,5 milhões de reais ao final do contrato. Diante dos comentários, o presidente do time branco e preto, José Carlos Peres, em contato com a Gazeta, negou uma negociação.
Deixe seu comentário