Após troca de tiros, Polícia Militar reforça patrulhamento em bairros de Salvador


Unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar (PM-BA) reforçam o patrulhamento ostensivo, neste sábado (4), nos bairros Tancredo Neves e Ribeira, em Salvador, após diversas mortes terem sido registradas em ambas localidades nesta sexta (3).

Durante um evento em Tancredo Neves, dez pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Além disso, outras três mortes foram registradas após uma troca de tiros entre grupos criminosos na Rua da Mangueira, localizada na Ribeira.

Diante da gravidade da situação, os policiais realizam buscas com carros, motocicletas, aeronaves e drones com o intuito de identificar os responsáveis pelos crimes que ocorreram nestas regiões.

“Em dois meses capturamos cerca de 1.300 criminosos, apreendemos aproximadamente duas toneladas de entorpecentes e retiramos das ruas uma média de nove armas de fogo por dia. Não vamos recuar. O que ocorreu ontem é inadmissível e os autores vão ser responsabilizados”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.