Aiquara: Com apoio da comunidade e do Social, homem de Aracaju volta para reencontrar a família


O amor ao próximo provocou um final feliz para uma família desesperada pelo desaparecimento de um homem de 36 anos, morador de Aracaju-Sergipe e que saiu de sua residência no último dia 22 de junho e começou a andar por várias cidades até chegar em Aiquara na última quarta-feira, 02 de agosto.

O andarilho João Lenon Feitosa chamou a atenção de um morador local conhecido pelo apelido de ‘Jojoi’, que decidiu registrar uma foto e compartilhá-la nas redes sociais, na esperança de encontrar os seus familiares. A equipe da assistência social de Aiquara tomou conhecimento do caso e, em contato com a Secretaria de Assistência Social de Aracaju, conseguiu localizar a família dele.

Para a família, que havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Sergipe e que já não tinha esperanças de encontrá-lo vivo, foi um verdadeiro milagre receber a noticia do aparecimento de João Lenon. Ele recebeu todo o apoio da equipe da assistência social de Aiquara e foi acolhido pela comunidade local, que também contribuiu para uma transformação em seu visual.