Poções: Dia de protesto marca interdição da BR-116


116

APLB SINSEP e Sindicato dos trabalhadores e agricultores rurais da Poções juntamente com outras entidades interditaram a

BR-116 por uma hora na manhã desta quinta-feira (23), em protesto contra a reforma da previdência.

rural
Presidenta do sindicato rural Zilda, diretoria e trabalhadores rurais participaram das manifestações

Centenas de pessoas se aglomeraram entre a Av. Vitória da Conquista e o bairro Poçõezinho e realizaram panfletagem, informativos e até um mini trio foi utilizado para fazer a manifestação.  Na sua página no facebook a APLB agradeceu a todos: Hoje o dia amanheceu azul. Céu sem nuvens, Sol castigando! Mas nós, trabalhadores e trabalhadoras de Poções, temos o couro duro! Fomos pra rua mais uma vez. Nos juntamos e paralisamos por, aproximadamente, 1 hora a BR 116. Nosso protesto faz parte da Greve Nacional da Educação contra a Reforma da Previdência. Não aceitamos perder direitos. Queremos nos aposentar e queremos um futuro mais justo para as próximas gerações.
O evento, como todos os outros que fizemos nesses 9 dias de greve, foi um sucesso! Trabalhadores do comércio às margens da rodovia, motoristas, moradores e trabalhadores de diversos setores juntos com o mesmo objetivo: Não à Reforma da Previdência!

Confira algumas fotos: