A entrevista que Mário Kertész fez na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (12), com o coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), repercutiu em diversos meios de comunicação do Brasil. Durante a entrevista, Wagner falou sobre o relógio que recebeu de presente da Odebrecht. Veja a repercussão:
O Globo
“Jaques Wagner (PT-BA), ex-ministro da Casa Civil no governo Dilma Rousseff, confirmou nesta segunda-feira que ganhou um relógio de Cláudio Filho, ex-diretor da Odebrecht. Perguntado em entrevista à Rádio Metrópole, da Bahia, sobre o depoimento do ex-diretor da empreiteira, Jaques Wagner afirmou que nunca utilizou o presente”.
Folha de S. Paulo
“O ex-ministro da casa civil Jaques Wagner ( PT) confirmou nesta segunda-feira (12) em entrevista á rádio Metrópole que ganhou um relógio de presente das Odebrecht em seu aniversário quando era governador da Bahia”.
BEMPARANÁ
“O ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner (PT) confirmou nesta segunda-feira (12) em entrevista à rádio “Metrópole” que ganhou um relógio de presente da Odebrecht em seu aniversário quando era governador da Bahia. O presente foi citado na proposta de delação premiada de Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht”.
O Antagonista
“Eu achei uma cretinice dele (Cláudio Melo Filho). Se eu fiz aniversário, e ele me deu de presente uma garrafa de vinho, uma gravata, um relógio ou uma cesta de natal, eu não vou ficar perguntando ao cara quanto custou”, afirmou Wagner.
Blastingnews
“Um dos políticos citados nos depoimentos de delação premiada da Odebrecht, o ex-ministro da Casa Civil da ex-presidente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, confirmou a informação concedida por Claudio Melo Filho, delator da Odebrecht, que ganhou de presente de aniversário dois relógios do ex-diretor da empreiteira. Wagner afirmou que realmente recebeu os presentes, em uma entrevista concedida nessa segunda-feira (12) a Rádio Metrópole da Bahia”.
Deixe seu comentário