Políticos aproveitam Dia dos Namorados para engajar redes sociais


Enquanto no Dia dos Namorados, os políticos aproveitaram as redes sociais para expressar declarações de amor e homenagear seus parceiros, o ex-presidente Michel Temer chamou a atenção ao utilizar da data para postar um vídeo interativo, que fez sucesso entre os internautas.

A publicação de Temer apresentava uma foto do político com a instrução para os usuários colocarem os polegares no “X” e a mensagem: “Cuidado para não se emocionar!”. O vídeo simulava a sensação de estar de mãos dadas com o político enquanto segurava o celular.

Já o presidente Lula, em pronunciamento à imprensa após uma reunião com a presidente da Comissão Europeia, fez uma brincadeira ao pedir desculpas por não ter criado o Ministério do Namoro. Durante sua campanha, Lula havia afirmado que, em seu governo, todos teriam a chance de namorar. Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei, e nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez, ou à noite”, disse o trecho da entrevista, que foi publicado em sua rede.