Bahia e Chapecoense se enfrentaram na noite da última terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Tricolor foi surpreendido em casa e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 com a Fonte Nova lotada. O gol da partida foi marcado pelo atacante Chrystian, que já teve passagem pelo Bahia e fez valer a lei do ex em Salvador.
Com o resultado, o Bahia manteve os 25 pontos e pode perder a segunda colocação da Série B para o Vasco, que visita o Londrina na rodada. A derrota tricolor favoreceu o Cruzeiro, que joga contra a Ponte Preta sabendo que pode ampliar a vantagem na liderança da competição nacional. O Sport completa o G4.
“Foi um jogo praticamente só de ataque. Tentamos com o Raí também, mas não conseguimos o que a gente mais buscou, que foi o gol. O gol deles no início fez toda diferença para eles. Tivemos lances polêmicos ali, em termos de situação. Se efetivasse o pênalti ali do Jacaré, por exemplo. São situações que fogem um pouco do controle”, disse Guto Ferreira.
Durante a partida, o treinador discutiu com um torcedor do Bahia. Na coletiva, Guto se desculpou.
“Imagina a tensão do jogo em uma partida que podia nos colocar na liderança, que era o que a gente mais queria. Aí eu fui ofendido e retribuí a ofensa. Eu peço desculpa para ele. Na condição de treinador, não podia ter feito isso, mas sou ser-humano. Reconheço meus erros. Por ter o máximo respeito pelo torcedor, não podia ter feito isso”, acrescentou.
Agora o Bahia vira a chave para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (22), o Tricolor entra em campo para enfrentar o Athletico-PR. O jogo de ida será realizado às 19h30, na Arena Fonte Nova.
Deixe seu comentário