Passados quase dois anos do início da pandemia de Covid-19, alguns profissionais ainda não se adaptaram completamente à nova realidade. Um exemplo é o advogado Alberto Zacharias Toron, que apareceu de bermuda em uma audiência remota da sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) . A cena foi registrada na terça-feira (8), no momento em que ele movimenta a cadeira para abrir a porta.
Na quarta (9), o criminalista disse ao g1 que estava sem ar condicionado em casa e que sentiu calor. “Tenho o maior respeito pela Corte. Lamento que isso tenha acontecido, mas também não acho que é o fim do mundo”, relatou Toron.
O vídeo mostra que, depois de abrir a porta, voltou a acompanhar a fala do ministro Rogerio Schietti Cruz, que presidiu a sessão. O julgamento era sobre a ação de 2019 contra uma suposta organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.
O criminalista conta que havia acabado de fazer a defesa oral e que não desligou a câmera porque considerou “indelicado”, já que o ministro dava o seu voto. Fonte G1
Deixe seu comentário