Um avião de pequeno porte caiu no aeroporto de Juiz de Fora, a 265 km de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro da aeronave no momento da queda mas, aparentemente não sofreram nenhuma lesão, nem apresentam ferimentos.
Pelas imagens divulgadas pelos bombeiros, a aeronave aparece fora da pista, com o “nariz” no chão e com parte da fuselagem suspensa.
De acordo com o tenente Pereira, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, e que atendeu a ocorrência, no momento da aterrissagem a aeronave perdeu os freios do lado direito e, com isso, se deslocou para o outro lado, saindo da pista.
Pelos registros da aeronave, de prefixo PT-ZAC, no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião pertence a Paulo Roberto Fontinelli e não tem autorização para prestar serviços de táxi aéreo. A aeronave tem situação regular junto ao órgão.
Os bombeiros ajudaram na estabilização da aeronave e fizeram contato com o Seripa III (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Deixe seu comentário