O presidente Andrés Sanchez foi o único a se pronunciar pelo Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió. Com o técnico Fábio Carille pressionado, Andrés tomou a palavra e se disse “com raiva”. Ele dividiu responsabilidades e deu um recado direcionado aos jogadores.
– Se eu falar que ele continua, vão falar que o que a gente fala não vale. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também. Hoje não quisemos jogar, quem já quiser sair de férias pode sair, não tem problema nenhum – disse Andrés.
Claramente incomodado com o momento do Corinthians, que não vence há sete jogos no Brasileirão, Andrés mirou o jogo contra o líder Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã.
– Carille está do jeito que eu estou, decepcionado, puto. Lógico que pode vencer o Flamengo, mas jogando essa merda que está jogando não ganha. Temos que jogar mais, não podemos ser apáticos, parece que o time está de férias, e férias é só em dezembro – reforçou.
Deixe seu comentário