Renato Gaúcho é um obcecado por qualquer tipo de marca. A ponto de encontrar defeitos até mesmo em uma atuação de luxo. Além do orgulho em ver o Grêmio aplicar 6 a 1 sobre o Avaí, o técnico queria mais na noite desta quinta-feira na Arena. O treinador admitiu o incômodo em não construir a maior goleada até então do Campeonato Brasileiro.
Imponente em campo, o Tricolor empilhava gols. A atuação de luxo teve o ápice com o gol de André. Aos 24 minutos do segundo tempo, o centroavante completou de cabeça o cruzamento de Everton. Era o sexto gol e o time gaúcho chegava naquele momento à maior goleada da competição. Na reta final, porém, Gegê descontou de falta para o Avaí.
– Você fazendo gols está mais perto da vitória. Temos tomado poucos gols. Foram dois e de bola parada (nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão). Hoje chamei atenção. Podíamos até quebrar um recorde. A maior goleada é de 6 a 1 (de Santos e Flamengo, ambos sobre o Goiás). Se não tomássemos, seria a maior. Infelizmente tomamos e aquele gol me aborreceu. Eles tomaram e eu cobrei, mas faz parte – revelou o técnico gremista.
Deixe seu comentário