Depois do primeiro contato com Mario Balottelli na Europa, quando ouviu do atacante que gostaria de atuar no Flamengo, a diretoria aguarda um retorno para fazer a proposta oficial. Se isto acontecer, o vice de futebol Marcos Braz vai até a Itália para tentar fechar o negócio. A conversa inicial da diretoria com o jogador aconteceu antes mesmo da chegada de Jorge Jesus, mas o treinador português já deu o aval: quer Balotelli.
No campo virtual, o das redes sociais, ele e Gabigol estão conectados. Um já segue o outro no Instagram. O histórico de problemas e polêmicas do italiano não são motivo de preocupação, e a diretoria acredita que pesa a favor do clube a estrutura, o pagamento em dia dos salários e as chances de títulos.
Apesar do valor ser considerado alto, internamente é sensação é de que haverá recurso disponível para mais essa contratação. O contrato de Balotelli com o Olympique de Marseille, da França, terminou no fim da última temporada. Livre no mercado, o atacante de 28 anos desperta interesse de outros clubes ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o DC United, que se desfez de Wayne Rooney, é apontado como um concorrente. A janela de transferência das principais ligas da Europa termina no dia 31 deste mês.*G1.
Deixe seu comentário