A modelo Najila Trindade , que acusa Neymar de estupro e agressão, entregou umcelular à polícia nesta terça-feira, quando foi voluntariamente à delegacia. Mas o aparelho que será periciado agora não é o mesmo que ela usou para gravar o atleta e que ela diz ter desaparecido após o suposto arrombamento em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo. Mesmo assim, a delegada do caso, Juliana Bussacos, quis ficar com o dispositivo.
Najila, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, compareceu à delegacia na terça-feira para responder a questionamentos a respeito do arrombamento. Na mesma tarde, a polícia, com consentimento da modelo, fez uma busca no imóvel para tentar encontrar o aparelho.
O advogado de Najila, Cosme Araújo, rebateu a informação de que sua cliente tenha entregado o aparelho errado para tentar enganar a polícia.
— Najila chegou à delegacia com um smartphone e a delegada perguntou se ela recuperou o número (que usava no antigo celular). A Najila disse que sim. Então a delegada disse que tinha interesse em ficar com o celular para a perícia e a Najila entregou — afirmou o advogado — Ela não tem nada a esconder. * O Globo.
Deixe seu comentário