Na tarde da última terça-feira (30), um pedido de socorro feito ao pelotão da Polícia Militar, relatando o sequestro de dois adolescentes, mobilizou as forças de segurança de Barra do Choça, que desencadeou a operação que levou à prisão de uma quadrilha envolvida em homicídio, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
As informações passadas aos policiais Militares davam conta de que os adolescentes, E.S.N (15) e J. A.S (16) haviam sido sequestrados por uma dupla em uma motocicleta no dia 29 do mês corrente e levados à mata de João Branco, zona rural de Barra do Choça, local onde seriam executados por dívidas com o tráfico de drogas. No entanto, J. A.S (16) conseguiu fugir dos algozes avisando a mãe de E.S.N (15). O adolescente ainda relatou que foram torturados pelos acusados, D. S. C. (15), A.S.B (14), Y.B.S. (15), A. S. B. (16), V.A.J (14) e Diego Alves de Souza (27).
De posse das informações, as guarnições foram em busca dos acusados, obtendo êxito na apreensão de todos os adolescentes envolvidos e na prisão de Diego, que ainda efetuou um disparo contra as guarnições, sendo preso logo em seguida com revólver calibre .38. Os acusados admitiram os crimes praticados contra J. A.S (16), bem como o envolvimento na morte de E.S.N (15). Dessa forma, levaram os policiais até o local onde haviam ocultado o cadáver do adolescente, sendo ali encontrado e acionado o DPT que o removeu para o IML de Vitória da Conquista. Todos os acusados e materiais apreendidos foram apresentados à delegacia local para as medidas cabíveis.
MATERIAIS APREENDIDOS:
▪ 01 (Um) revólver calibre .38, Taurus, 66682
▪ 04 (Quatro) munições calibre .38
▪ 01 (Uma) munição calibre .44
▪ 01 (Uma) peteca de substância análoga a maconha
▪ R$ 520,00(Quinhentos e Vinte) reais
▪ 03 (Três) aparelhos celulares, marca Samsung
VÍTIMA:
▪E.S.N. (15)
TESTEMUNHA:
▪ J. A.S (16)
AUTORES:
▪ D. S. C. (15)
▪ A.S.B (14)
▪ Y.B.S. (15)
▪ A. S. B. (16)
▪ V.A.J (14)
▪ Diego Alves de Souza (27)
Deixe seu comentário