A mulher suspeita de ter matado uma mãe e as duas filhas dela envenenadas, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, teria cometido o crime após ter se interessado pelo marido da vítima. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16), pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
Conforme a SSP, a suspeita, identificada como Elisângela Almeida Oliveira teria demonstrado interesse no marido de Adriane Ribeiro Santos e, após um desentendimento entre as duas por conta do companheiro, a mulher teria envenenado a família.
De acordo com a polícia, Elisângela e companheiro dela, Valci Boaventura Soares, estão presos desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal. A polícia apurou que Elisângela teria utilizado um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos as vítimas para consumar o crime.
Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci, que vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações à polícia e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes.
As vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas, em 30 de julho, 6 e 13 de agosto deste ano. A primeira pessoa a morrer foi Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, logo depois morreu a criança mais nova, Ruteh Santos da Conceição, 2, e, por último, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santos, 23. Fonte: Varela Notícias.
Deixe seu comentário