Uma mulher que não quis ter a identidade divulgada foi agredida pelo marido, de 41 anos, com golpes de cutelo em Carmo do Rio Verde na região central de Goiás. Ela teve vários ferimentos na cabeça, perdeu dois dedos e não consegue mexer as mãos devido às lesões. “Trancou as duas portas. Deixou sem ter como correr. Me jogou em cima de um colchão que estava no chão e sentou nas minhas costas com a machadinha dando vários golpes”, contou.
As agressões aconteceram no dia 28 de agosto. Ela morava com o homem há oito meses. Ela conta que toda a discussão começou por uma briga de ciúmes. Durante os golpes, ela se fingiu de morta para que o companheiro parasse. Em seguida, ele fugiu. O G1 tentou contato por telefone com a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem. A mulher foi socorrida e precisou passar por três cirurgias. Uma delas foi na cabeça, além de uma em cada mão. Ela já recebeu alta médica.
A vítima conta ainda que esse não foi o primeiro episódio de agressão sofrida pelo homem. Ele já havia dado um soco no rosto dela. Na época, a mulher chegou a se separar, mas retomou o relacionamento posteriormente por acreditar que o companheiro teria mudado. O homem não foi mais localizado após a agressão. A mulher, agora, vive com medo de novas agressões. A família conta que busca uma medida protetiva para a vítima. “O medo da gente é que ele pode, não vir, mas mandar alguém vir e terminar de fazer o serviço que ele começou”, contou uma parente que também não quis se identificar.
Deixe seu comentário