Violência: Após ser baleado homem tenta chegar ao Hospital e tomba morto no caminho


A Polícia Civil de Jequié tomou conhecimento através de informação do Cicom, da ocorrência de um homicídio, na Rua Nestor Ribeiro, ao lado da 1ª Igreja Batista, no centro de Jequié,  na tarde desta quinta-feira (17). Após deslocamento até o local, com a equipe do DPT, foi encontrado na via pública, com várias perfurações a bala, o corpo de Cleber Almeida Santos “Kekeu”, 30 anos, residente na Travessa Jairo R. Filho, nº 88, bairro Joaquim Romão. A vítima encontrava-se em decúbito lateral direito, trajando calça de cor clara, camiseta branca, e não portava documentos de identificação.

Na Depol, o Investigador Jorgito dos Santos Andrade,  do SI da Territorial apresentou três projéteis, que atingiram as residências de números 136  e 140, na Rua Nilo Peçanha, bairro Joaquim Romão, onde a vítima teria sido atingida pelos disparos, tendo seguido de moto em direção ao Hospital Geral Prado Valadares, onde buscaria atendimento médico, mas, não resistiu tombando morto no trajeto. “Kekeu” já havia cumprido pena no Complexo Penal de Jequié, por tráfico de drogas.

Após a realização do registro da ocorrência e expedidas guias de necropsia e de local de crime, foram iniciadas investigações para esclarecer a autoria e motivação do crime. Informações: Jequié Repórter.