Quatro jovens morrem dentro de carro com suspeita de intoxicação por monóxido de carbono


Quatro pessoas morreram dentro de uma BWM estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1). Encontradas com parada cardiorrespiratória, as vítimas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham tinham 16, 19, 21 e 24 anos.

Segundo o g1, a principal suspeita é de morte por intoxicação, segundo o delegado Bruno Effori, responsável pela investigação. Uma perfuração foi identificada no veículo, jogando monóxido de carbono pra dentro dele.

Uma jovem que estava dentro do carro sobreviveu. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia. Ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos, nesta manhã, na rodoviária. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para Florianópolis há um mês. Eles esperariam por ela em Balneário Camboriú, para seguirem até a capital catarinense juntos.

Após chegar, ela já encontrou os quatro ocupantes relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.