Dudu, volante do Vitória, é denunciado por violência doméstica pela ex-namorada


O volante do Esporte Clube Vitória, o jogador Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, mais conhecido como Dudu, foi denunciado por uma ex-namorada por violência contra a mulher.

O Boletim de Ocorrência, registrado no dia 11 de janeiro, foi divulgado pela vítima através de uma publicação nas redes sociais neste sábado (17). A denúncia foi feita na Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM) de Brotas.

Na postagem, a ex-namorada do atleta escreveu: “Confiando na justiça do nosso país”. Ela borrou o nome de Dudu, mas é possível ver a identificação “atleta profissional” citada no documento. O BO foi registrado como “violência praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino”.

Na época os dois ainda estavam juntos e o relacionamento teria sido encerrado no dia da agressão. De acordo com nota enviada pela polícia, na ocorrência consta que Dudu teria mordido a vítima. A mulher realizou exames periciais, mas informou não desejar medida protetiva de urgência.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima – que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados, a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso”, informou a DEAM.

O Vitória ainda não se manifestou sobre o caso. O rubro-negro baiano entra em campo neste domingo (18) para disputar o clássico Ba-Vi.