Assembléia Geral Extraordinária da Campanha Salarial 2017/2018 foi um sucesso

Os preparativos para a Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Comerciários de Brumado, Poções e Região, tiveram inicio no dia 27 de novembro, com a abertura da Campanha Salarial “Todos em Defesa da Valorização Profissional”, na cidade de Brumado. Ao todo, foram 35 cidades da base visitadas, onde a equipe do sindicato estava apresentando a proposta da campanha salarial e convidando os comerciários para a Assembléia Geral Extraordinária que aconteceu na noite do dia 11 de dezembro, na sede do Sindicato em Poções Bahia.

Durante todo o dia da assembléia, a equipe da campanha salarial esteve empenhada na divulgação. Saíram de loja em loja, lembrando os comerciários do evento à noite. Todo esse trabalho e esforço foram compensados com a sede do sindicato lotada e a transmissão ao vivo pelas redes sociais um sucesso.

A assembléia contou com cerca 300 comerciários presentes e 1.426 pessoas alcançadas através da transmissão ao vivo pelo facebook do sindicato. Estiveram presentes o Presidente do SEC de Amargosa, José Carlos, a Presidente do SEC de Maracás, Solange Castro, o Diretor do SEC V. da Conquista Joir Sala, o representante do presidente da Força Sindical, Valdeli.

Durante o evento, foram discutidos todos os pontos da pauta de reivindicações da convenção coletiva do trabalho 2017/2018, que foram aprovadas por todos os presentes e os que estavam acompanhado pelo site e pelo facebook, que manifestaram todo o apoio ao sindicato. Após concluído os trabalhos da assembléia, foi a hora do sorteio da Moto 0km, onde todos os comerciários que participaram da campanha estava concorrendo. O grande vencedor Foi Edvando Farias de Souza, comerciário do município de Iguaí, trabalhador da Eletro Zema.

Depois do sorteio, os trabalhadores presentes curtiram a noite ao som acústico de Iranildo Oliveira.

Veja fotos: