Após reclamação da qualidade da água Embasa emite nota de esclarecimento


Nota de esclarecimento da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que o problema registrado em pontos isolados da rede distribuidora de Poções foi corrigido desde ontem (20) e o fornecimento de água encontra-se regularizado. Imediatamente após a solicitação de moradores, uma equipe de técnicos realizou o procedimento padrão de descargas na rede. Orientamos que, em caso de observação de alguma alteração nas características da água distribuída, os moradores devem fazer o contato pelo teleatendimento gratuito 0800-0555195, pelo telefone 3431-1023 ou no escritório da Embasa em Poções para registrar solicitações.

A Embasa ressalta que a água fornecida na cidade é submetida a rigoroso controle de qualidade nos laboratórios da empresa e os resultados, que são documentos públicos e à disposição da comunidade, atendem aos parâmetros de potabilidade estabelecidos na Portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde, que determina os índices de cor, turbidez, cloro residual e bacteriológico.

Assessoria de Comunicação Embasa

Unidade Vitória da Conquista