79ª CIPM realiza rondas rurais ostensivas em Boa Nova


Seguindo a proposta de policiamento comunitário e a linha de ação do Comandante da Companhia, neste final de semana, sexta-feira (23) e domingo (25) policiais militares de Boa Nova, deram início a ronda rural naquele município.

Na sexta-feira o povoado de Penachinho foi o contemplado, os policiais realizaram as visitas nas residências, estabelecimentos comerciais, escolas; realizando ainda abordagens a indivíduos suspeitos, trazendo para aquela localidade a sensação de segurança tão almejada.

No domingo a guarnição de serviço deslocou ao distrito do Valentim, ouvindo os moradores, colhendo informações sobre elementos suspeitos de ações delituosas daquela região. O contato tanto nas residências e pontos comerciais foram muito elogiados, os policiais sempre bem recebidos, demonstrando a confiança e apoio a nossa Instituição.

Durante as visitas foram distribuídos os cartões do Disque Denuncia, e reforçado a missão da policia militar em manter a ordem e trazer segurança e paz para as localidades visitadas.

✅Apreensões: 03 (três) motocicletas com documentação irregular e condutores com prática em desacordo com o Código de trânsito.

🚔A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM🚔.