79ª CIPM: Projeto Escolas Protegidas concorrerá a prêmio de boas práticas de trabalho no serviço estadual


A 79ª CIPM concorrerá ao Prêmio Boas Práticas do servidor público estadual da Bahia por meio do projeto Escolas Protegidas, desenvolvido no município de Barra do Choça. O projeto está classificado entre os melhores de boas práticas do servidor público estadual da Bahia.

A visita técnica de avaliação foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), onde compareceram a Sra. Mariana da Silva Laranjeira, representando o Tribunal de Justiça da Bahia, e a Sra. Graziela Magalhães Oliveira, da Fundação Amparo de Pesquisa do Estado da Bahia, que assistiram a aulas de xadrez e visitaram uma escola junto com a Ronda Escolar. Na ocasião, dialogaram com professores, diretores e alunos, para perceberem a influência do projeto em suas vidas.

Lançado em 2009, o prêmio boas práticas tem como objetivo valorizar ações e procedimentos diferenciados que geram melhorias no ambiente de trabalho e na instituição no qual está inserido. Nessa perspectiva, já em andamento desde o segundo semestre de 2018, Escolas Protegidas já apresenta resultados visíveis, tanto na valorização do trabalho policial, quanto no aumento da qualidade do serviço prestado.

De acordo com o seu idealizador, Ten PM Oséias Varges, “o projeto Escolas protegidas proporciona mais segurança e bem- estar a toda a comunidade escolar pois alinha modernas estratégias do policiamento que priorizam a parceria entre PM e comunidade ” – concluiu.

Fonte: 79ª CIPM/ ASCOM
? A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM?