PRF recupera motocicleta roubada após envolvimento em acidente no sul da Bahia


prf-motto

Policiais rodoviários federais recuperaram, na noite da última sexta-feira (27), uma motocicleta roubada após os ocupantes se envolverem em um acidente no KM 507 da BR 101, em Itabuna, município localizado no sul da Bahia.

Após informações de um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, a equipe da PRF deslocou para o local e encontrou uma moto caída na pista, sem nenhum ocupante. De acordo com o motorista do ônibus envolvido na ocorrência, havia dois homens na moto que, ao verem uma viatura da PRF, realizaram uma conversão proibida e colidiram com a lateral do ônibus, perdendo o controle e caindo sobre a via.

Ao parar o veículo no acostamento, o motorista do ônibus viu quando os dois homens adentraram no matagal às margens da BR. Foram realizadas buscas na região, mas os dois suspeitos não foram encontrados.

Foi realizada consulta da moto no sistema, sendo constatado registro de ocorrência de roubo desde o dia 23/01/17, em Itabuna/BA. Em contato com o proprietário da motocicleta, ele informou que foi roubado no dia 21/01/17, na zona urbana de Itabuna, onde os assaltantes efetuaram dois disparos com arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.