Simone fala do peso atual: ‘Complicado esse ser humanozinho’


Na manhã desta quinta-feira (13), Simone Mendes, da dupla com Simaria, falou sobre sua saúde mental e física em uma série de vídeos publicados no Insta Stories. A cantora está com um projeto para emagrecer e perder alguns quilos, mas relatou que o processo não está nada fácil.
“É muito complicado esse ser humanozinho aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar [disse apontando para a cabeça], mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo”, explicou Simone, que é mãe de Henry, de 5 anos.
“Subi na minha balancinha ontem, meninas… Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês”, disse ela, que disse ter engordado 20 quilos durante a gravidez.