Vídeo; Jogador argentino é preso após provocar acidente com dois mortos


O lateral-esquerdo Nahuel Zárate, de 25 anos, ex-jogador do Boca Juniors, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), em Buenos Aires, depois de provocar um acidente automobilístico que deixou dois mortos. As informações são do jornal argentino “La Nacion”.

O carro dirigido pelo atleta argentino, um Volkswagen Scirocco, bateu violentamente na traseira de um táxi no qual estavam duas pessoas. As vítimas teriam 54 e 55 anos.

Imagens de câmeras de segurança revelaram que o veículo do jogador estava em alta velocidade quando atingiu o táxi — o veículo ficou totalmente destruído.

Veja o vídeo:

Zárate será submetido a testes para avaliar se havia ingerido bebidas alcoólicas ou fez drogas. O jogador também ficou ferido e foi levado para o Hospital Santojanni, na capital argentina.

O atleta iniciou a carreira no Boca Juniors, passou por Godoy Cruz, Unión e na, temporada passada, esteve no Atlético Tucumán, adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores. O lateral tem 82 partidas disputadas como profissional e já disputou alguns jogos da Libertadores.